Aquecimento para Piscina

De maneira geral, a sensação que sente ao usar uma piscina, mesmo no verão, é de um desagradável choque Térmico causado pela diferença de temperatura da água da piscina em relação à temperatura do ar. Para solucionar isso e permitir o uso da piscina pôr um período maior durante o ano, basta elevar a temperatura da água da piscina para que esse diferencial muitas vezes elevado seja reduzido ao mínimo.

Para isso, o sistema mais econômico é o uso de aquecedores de piscinas conhecidos no brasil como bombas de calor ( heat pumps) ou trocadores de calor.
A economia alcançada com esse sistema em relação aos outros – aquecedores a gás, caldeiras a gás, caldeiras a lenha, etc. É facilmente visível no comparativo a seguir.

aquecedor_menor

Aquahot: Utilize sua piscina todos os dias do ano, aquecendo a água com o sistema mais eficiente e econômico existente no mercado.

Saiba mais

 

 

 

aquecedor_qf1

Ciclo Reverso: Desenvolvido para aquecer ou resfriar a água. Indicado especialmente para clínicas de fisioterapia que necessitam de ambientes com água quente e água fria.

Saiba mais

 

 

 

aquecedor_P351

PA-35: Desenvolvido especialmente para Deck.

Saiba mais

 

 

 

aquecedor_AC-290

Aquahot Comercial: Ideal para utilização em grandes piscinas.

Saiba mais

 

Top