• Cliente:
  • Data:
  • Habilidade:

Piscina de Vinil – Jaboticatubas/MG

28

Até pouco tempo, ter uma piscina significava gastar muito dinheiro. Os modelos eram construídos basicamente em estrutura de concreto armado revestida em azulejos, o que demandava maior investimento.

Hoje em dia, com a invenção de novos materiais como o vinil, ter uma piscina em casa deixou de ser uma meta inatingível.

Mas, para que o sonho de ter uma piscina não termine em dores de cabeça, o fator mais importante é escolher quem vai construir sua piscina. Orçamentos baratinhos, como em qualquer obra, podem acabar saindo muito caro. Obras baratas requerem material de segunda e mão de obra nem sempre especializada. No final, você vai se arrepender de ter economizado tanto ou até de ter decidido ter uma piscina!

De olho nesse mercado emergente, que vem crescendo a uma média de 10% ao ano, Belo Horizonte conta com algumas empresas que atendem bem e não deixam nada a desejar a fornecedores de outros estados. Uma dessas empresas é a Piscinas Planalto, que atua em Minas há mais de  15 anos, com um portfólio de mais de 1000 piscinas construídas e instaladas, resultando clientes satisfeitos.

Especializada na construção de piscinas de vinil, a empresa também executa o projeto completo no entorno, como saunas e área gourmet, ou seja, o local onde você poderá fazer aquele churrasco ou outras refeições para receber seus amigos. Na área gourmet, seus amigos morrerão de inveja, mas não deixarão de cair na água limpinha de sua piscina.

O diferencial da Piscinas Planalto é exatamente este. Por trabalhar com o vinil – material resistente e bonito – as piscinas deixaram de ser privilégios de pessoas ricas. Hoje, ampliou este leque de classe social que pode ter sua piscina. Outro mito é que a manutenção de piscinas exige muito dinheiro.

A maioria dos prédios residenciais tem a piscina e área de lazer como principais atrativos. Da mesma forma, em algumas cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a venda de imóveis está condicionada a um detalhe: tem que ter uma piscina. Quando falamos de condomínios fechados, como em Lagoa Santa por exemplo, todos eles são projetados com área de lazer e piscina integrada.

Top