piscina de vinil é a opção mais buscada atualmente no mercado, pela sua fácil instalação, limpeza pós-obra e custo-benefício. Mas toda piscina precisa de manutenção. E apesar do vinil ser um material resistente, existe situações que podem exigir certo reparo do material.

Mas não é preciso se preocupar, pois o conserto do vinil não é nenhum bicho de sete cabeças.

Apesar de ser complicado identificar um rasgo ou furo no vinil de sua piscina, o conserto, em certas ocasiões pode ser realizado pelo próprio dono da piscina. Lembrando que assim que for identificado o problema, o reparo deve ser feito o mais rápido possível.

Para o conserto do vinil é vendido no mercado, um kit remendo que contém um pedaço de vinil (de aproximadamente 15 cm) e uma cola própria para o vinil. Com este kit é possível realizar o conserto do vinil sem precisar esvaziar a piscina, pois a cola própria pode ser utilizada até mesmo debaixo da água.

Se o vinil estiver em bom estado, sem ressecamento, o conserto será simples e eficaz. Mas se por acaso o vinil já estiver muito velho, ressecado ou se o furo ou rasgo for muito grande, pode ser necessário entrar em contato com uma empresa especializada em vinil, para que o conserto seja feito de forma eficaz.

Piscinas Planalto fornece a mão de obra de consertos feitos por seus especialistas. Sua piscina de vinil está precisando de conserto? Entre em contato com a Piscinas Planalto.

www.piscinasplanalto.com.br

(31) 3441-4314 / WhatsApp: (31) 99836-7478

2 respostas

  1. Bom dia tenho uma piscina e sua mefida e de 5mtsx 10mts e ela e de vinil e esta soltando uma fita de acabamento.em sua borda em um lado e no.outro e também com isso sofreu um rsgo no vinil devido o peso da agua. A pergunta wue te fsço vcs fazem esse tipo de conserto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *