Chegou a TAMPA VENTILADA para casa de máquinas!Com design exclusivo e patenteado a TAMPA VENTILADA favorece a circulação de ar dentro da casa de máquinas ao mesmo tempo que canaliza a água da chuva para a rede fluvial, aumentando a vida útil dos equipamentos (bombas e motores, aquecedores, transformadores, painéis de controle, etc).Fabricada em alumínio com pintura eletrostática branca, a TAMPA VENTILADA é uma solução inovadora que vai aumentar suas vendas e minimizar seus problemas futuros de garantia / assistência técnica.Principais diferenciais:

  • Leves
  • Não enferrujam
  • Pintura eletrostática
  • 100% alumínio
  • Antiderrapantes
  • Instalação ao nível do piso
São três modelos:

TR-8265-A = Tampa articulada redonda com diâmetro externo de 82 cm e interno de 65 cm..Indicação: Filtros com diâmetro de até 65 cm, tamanho máximo Albacete = filtro A225 para piscinas de até 180 mil litros.


TQ-8870-A
= Tampa articulada quadrada com medidas externas de 88 x 88 cm e internas de 70 x 70 Indicação: Filtros com diâmetro de até 70 cm, tamanho máximo Albacete = filtro A225 para piscinas de até 180 mil litros.


TQ–7658-M
= Tampa móvel quadrada com medidas externas de 76 x 76 cm e internas de 58 x 58 cm. Não é articulada.

O grande problema das casa de maquinas é a infilração de agua proveniente de chuvas que danificam as bombas e quando isso não ocorre, a umidade diminui a vida util dos equipamentos, alem de trazer problemas alergicos aos tratadores da piscina.
A tampa ventilada para casa de maquinas, foi uma grande sacada da empresa que fabrica, pois resolveu alguns problemas das confeccionadas por serralheria.
A tampa ventilada fabricada em aluminio com pintura e tampa anti derrapante além da ventilação coleta toda agua recebida da chuva e drena para uma caixa de passagem de agua pluviais. Além do visual é muito funcional e acaba com todos os problemas das tampas convencionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *